Educação Financeira Para Médicos

Educação Financeira Para Médicos

Tempo de leitura: 3 minutos

A média salarial do brasileiro não passa de três salários-mínimos. E muitas pessoas que estão nesta faixa salarial conseguem se “virar nos trinta” para sobreviver.

Quanto maior os nossos rendimentos melhores as condições temos de melhorar a qualidade de vida sem deixar de lado a construção de riqueza. Porém, o mais comum são pessoas que vivendo muito bem o presente e com isso estão comprometendo o seu futuro.

Profissões Que Geram Ótimos Rendimentos

É o caso de atividades de profissionais liberais como advogados e médicos. Essas profissões proporcionam ótimos rendimentos, mas nem sempre ter bons isso significa qualidade de vida.

É o que percebo em muitos atendimentos que faço a estes profissionais. Eles buscam serviços de Consultoria Financeira porque estão satisfeitos com sua profissão, mas incomodados com os seus resultados financeiros.

São pessoas que sabem fazer dinheiro, mas não estão conseguindo administrar bem esses recursos. E se não sabemos administrar, não sabemos multiplicar.

Esses dias eu fazia uma reflexão sobre centenas de pessoas que já atendi em projetos de educação financeira.

E me chamou atenção o número de médicos que tem nos procurado.

Comecei a relembrar cada história desses profissionais, o que os levava a buscar auxílio para a sua gestão financeira pessoal e profissional.

O que mais me chamou atenção é que esses profissionais não precisariam estar naquela situação pois eles têm a “faca e o queijo” na mão para construir riqueza sem comprometer a sua paixão pela medicina.

Curso Educação Financeira Pessoal e Familiar
Aprenda os fundamentos da Educação Financeira

Inteligência Financeira Para Médicos

Foi então que surgiu a ideia de escrever o livro “Inteligência Financeira Para Médicos”.

Nesta obra eu conto algumas histórias marcantes que relacionam médicos e vida financeira.

E a partir dessa contextualização eu apresento um caminho simples – bastante simples – para médicos de qualquer localidade ou perfil comportamental melhorarem a sua gestão financeira.

Em “Inteligência Financeira Para Médicos” eu apresento os três pilares nos quais todo médico deve se apoiar para construir sua liberdade financeira.

Em meu trabalho como Educador e Consultor Financeiro tenho conseguido “traduzir” em palavras e conceitos simples tudo aquilo que as pessoas acham complexo e matemático em relação à “educação financeira”.

Esse tem sido o maior o principal fator que faz do meu trabalho acessível a qualquer pessoa, quer ela ame ou não os “números”.

Afinal, construir riqueza não se resume a dominar números e fórmulas financeiras.

Se você quer aperfeiçoar sua gestão financeira pessoal e familiar ou se tem sentido um incômodo por estar em uma situação financeira aquém do que imaginava para o seu momento, comece a sua transformação financeira lendo “Inteligência Financeira para Médicos.

Você certamente corrigirá pequenos erros e descobrirá que o caminho para a liberdade financeira aliada à qualidade de vida está mais perto do que você imagina.

Educação Financeira Para Médicos
Se você é médico conheço o passo a passo para gerar riqueza de forma mais rápida e consistente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *