Educação Financeira: Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz

Educação Financeira: Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz

Tempo de leitura: 3 minutos

Caro Leitor

O desejo por uma vida financeira saudável motiva as pessoas a buscarem aprendizado por investimentos. 

Ações, criptomoedas, fundos imobiliários, Títulos do Governo são algumas das modalidades de investimentos disponíveis para que você “aporte” os seus recursos. 

Porém, “investir” não é a única estratégia que você deve desenvolver para conquistar o bem estar financeiro.

Há uma outra ação necessária e muito importante que deve acontecer junto com suas estratégias de investimentos: é  a “gestão de dívidas”

Existem crenças que mantém pessoas no mundo das dividas mesmo tendo dinheiro aplicado. 

É algo como ter um time que joga bem no ataque mas a defesa vive tomando gols.

O problema não são as dívidas em si, a questão é permanecer nelas por décadas, muitas vezes sem necessidade.

Viver décadas pagando juros para instituições financeiras prejudica o bem estar financeiro no curto, no médio e longo prazos.

Se, ao invés de ficar procurando investimentos com altas rentabilidades (coisa para especialista) você focar em uma estratégia para ir reduzindo suas dívidas, direcionando os juros pagos para suas reservas financeiras, em pouco tempo você entenderá quão importante é investir em Educação Financeira.

A tarefa não é fácil mas é possível. Requer esforço e consciência de que os frutos que serão colhidos, mesmo que demorem um pouco, impactam positivamente sua vida física, mental e emocional, sua produtividade, a qualidade de seus relacionamentos, etc.

Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz

Tenho tratado desse assunto com muitos alunos e clientes em nossos cursos e consultorias financeiras. 

Com objetivo de levar mais pessoas a entender que sim, é possível viver sem dívidas, eu escrevi o e-book “Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz”

Em “Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz” você tem acesso ao mesmo conjunto de orientações e estratégias que compartilhamos com nossos clientes de cursos, consultorias e mentorias.

Com essa Metodologia ajudamos executivos de empresas, profissionais liberais, autônomos, empresários a construírem um novo modelo de saúde financeira.

Este método foi desenvolvido de forma objetiva e prática, a partir da realidade brasileira, alicerçado em anos de atividades em consultoria financeira.

Nossa abordagem não vai pela linha de PNL, Lei da Atração ou qualquer coisa parecida.

Vamos direto ao ponto, mostramos o que é verdade e o que é mito em relação ao endividamento da sociedade.

Cobrimos o tema com o máximo de pontos de mudança que ajudarão a você desenvolver ideias e praticar ações para uma jornada para uma vida financeira saudável.

Não usamos termos técnicos ou conceitos difíceis de entender e separamos a parte mais importante e prática que você precisa aprender para começar a mudar sua vida financeira ainda hoje.

Decisões Erradas São O Maior Fator de Endividamento Em Nossa Sociedade

Se você não quer mais perder tempo colocando sua vida financeira em risco, se você entende que há lacunas no seu conhecimento que devem ser preenchidas, comece agora a ler “Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz” .

Por que arriscar perder tempo e dinheiro se você tem à sua frente a oportunidade de fazer as coisas do jeito CERTO e SEGURO? Para seguir as orientações contidas neste e-book é SIMPLES e RÁPIDO.

Você não precisa ter nenhum tipo de conhecimento avançado em FINANÇAS, você vai aprender a gerenciar suas finanças com EXCELÊNCIA em poucos dias.

E o preço também não será NENHUM obstáculo para você nesse momento, porque você poderá ter acesso ao E-book “Quem Não Tem Dívidas É Mais Feliz”  

Clique Na Imagem Abaixo e Para Mais Detalhes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *